Apesar de todas as dificuldades que enfrentou em sua juventude FRANCISCO AUSTREGESELO CAVALCANTE, ou simplesmente"AUSTRÉ" como é conhecido. É uma dessas raras pessoas  que podemos dizer que é "Um Ser Humano Notável" e um "Lutador" incansável. Com a garra e a força do guerreiro que existe dentro dele, decidiu que não ficaria de simples coadjuvante na história e nas mudanças sociais e evolutivas do seu estado, mas sim, de protagonista. Sendo assim, AUSTRÉ foi à luta: De empregado durante vinte anos, passou em pouco tempo a empregador. Em 1993, fundou sua prImeira empresa e deu o nome de "TRANSVICTOR" em homenagem a seu único fillho VICTOR, e com isso, iniciou suas atividades de transporte, comércio e material de construção.  Com apenas três funcionários em um escritório improvisado na sua própria residência, por falta de recursos para a manutenção da sede, que já havia sido construida, AUSTRÉ começou a escrever sua história, tendo sempre ao seu lado MARIA DE FÁTIMA,  sua outra metade; fiel companheira, esposa e parceira de todas as horas. Após alguns anos de funcionamento, lutas árduas e vitórias alcançadas, e  com a expansão de seus serviços em outras áreas, como terraplenagem, locações de máquinas e equipamentos para obras, a pequena micro empresa, transformou-se, em uma "pequena grande empresa"  que gera mais de oitenta empregos diretos e vários indiretos, garantindo o sustento de inúmeras familias, cujos membros nela trabalham. Com isso, AUSTRÉ, sentiu a necessidade de criar uma uma nova empresa: A ASFAT.

Hoje, suas empresas se firmaram no mercado, cresceram, e junto com elas o nome  do seu proprietário: AUSTRÉ. Que apesar de todo sucesso alcançado, profissional e financeiro, de todo os bens adquíridos, ele continua uma pessoa simples, amiga e humana. Em seu nome, suas empresas doam eventualmente materiais de construções: Barro, areia, saibro e brita para alguns moradores da região. Fazem recuperação  gratuita, com terraplenagem, plantações de árvores e coqueiros no local da extração de minérios, e tambem a pavimentação das estradas próximas  à empresa.

Em 2005, AUSTRÉ, recebeu  o título de cidadão jaboatonense. E isso, é só um pouco de AUSTRÉ: O empresário, o patrão, o marido, o pai, o filho, o homem honesto e trabalhador, o amigo bom e sincero.

Austré                                  Um pouco de "Austré"

AUSTRÉ  - Presidente